We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

[TUR004] - The Alchemists & Parte Cinza Split

by Thrash Unreal Records

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Desgovernados, guiando na contramão sem futuro sem freios. Não somos mais o que éramos ontem. Eternamente jovens procurando confusão E o mundo em sua volta deslizando em suas mãos. Nada vai mudar. Todos os dias você sabe que vai ser assim não há nada pra nós, não há nada aqui. Estamos recolhendo os pedaços de mim.
2.
All the time that we rode And all the distance we kept From the day that we're born a damn over his head Mezmerized monkeys choosing better ways to live Just open your eyes to see what is real. Another life made of choices you need to make, you choose survive or sink.
3.
You're a waste of space no natural grace you're so bloody thin you don't even begin to interest me Not even curiosity it's not animosity it's just you don't interest me You're an energy void a black hole to avoid no style, no heart you don't even start Tell me, why don't you tell me?
4.
O bom do tempo é que ele passa. Mas o ruim do tempo é q ele também passa. A gente sempre foi meio viciado nesse negócio de ritual de passagem, talvez por gostar de parar e observar a vida como uma linha do tempo (nem tão linear). De campo grande pra zona sul era tempo o suficiente de ouvir um disco e chegar inspirado pro ensaio, do ensaio pra casa sábado. Toca a primeira e já emenda com a terceira e pã, esperança, hamburguer de soja. O ruim do tempo é que ele passa. Mas o ruim do tempo é que ele passa. Já perdi a conta de quantas rodoviárias já me viram chorar, mas não lembro se parei pra contar quantas pessoas já fiz chorar. Desculpa, sei lá. Eu juro que hoje eu penso mais antes de falar. E esse vicio por rituais de passagem nos faz lembrar que faz anos que a gente se comunica só de se olhar. Então fica um pouco mais que eu não me esqueço que o nosso rolé é um refúgio dos dias difíceis. E só lembrar das nossas piadas internas me faz sentir mais seguro. E se isso não for revolução, eu não sei o que mais pode ser. O mesmo tempo que destrói, passa e logo a gente se encontra. E acho que quando a gente para de se importar com o destino é aí que o destino nos apronta. O bom do tempo é que ele passa e logo a gente se encontra.
5.
Se eu não falo contigo, tu não fala comigo. Difícil demais se manter em paz quando não se cuida bem Sentimento de posse é errado, eu sei. Esse zine eu já li. Sinto que minha autoestima sempre corre perigo o que custa me manter longe do que machuca? minha intenção não é te controlar. Quem sabe eu leve mais tempo pra me desconstruir quem sabe eu chegue à sua altura. É difícil fingir que tudo bem ver você de mãos dadas com outro alguém. Porque essa cena pra mim confirma o quanto eu sou um lixo mesmo já tendo lido todos esses zines. Esses zines eu já li...
6.
Mais um fim de role, despedida na frente do show. a sensação de vazio é só a vida voltando ao normal não adianta explicar se nunca vão entender isso é bem mais do que ganhar ou perder voltar pra casa não deveria doer eu sei que é difícil aceitar, mas turnês nunca pagaram meu aluguel mas me deram histórias que eu nunca vou esquecer. Colegas de trabalho nunca vão entender que as vezes foda-se o futuro e as vezes eu trabalho duro. Voltar pra casa não deveria doer eu sei que é difícil aceitar, mas turnês nunca pagaram meu aluguel nunca pagaram meu aluguel.
7.
Clichê do "preciso me perder" sem pretensão de se encontrar pensando em algo pra dizer rodeio a ideia de voltar. E se eu disser que eu vou ficar, talvez não seja pra sempre se eu disser que eu vou voltar, talvez não seja pra sempre senti saudades também mas ainda quero ir além a memória é a melhor câmera que tem. E essa vontade de voltar pra tudo que a gente tinha é só uma forma de buscar abrigo em nossas vidas tem dias que chove em Curitiba e as calçadas cheias de água suja prontas pra estragar meu dia. A cidade me mata. Ansiedade me mata.

about

The Alchemists
thealchemists.bandcamp.com

Parte Cinza
partecinza.bandcamp.com

Arte da capa por Carlos Eduardo de Andrade

credits

released August 17, 2016

Técnica:
Split masterizado por Ernesto Sena

Parte Cinza
Bateria gravada no Estúdio NaLapa, por Ernesto Sena e Rogério Costa.
Baixo e guitarras gravados em casa, por Ernesto Sena.
Vozes gravadas em casa por Xao.
Mixado por Ernesto Sena.

The Alchemists
Gravado ao vivo e mixado no Estúdio Jukebox em Volta Redonda em outubro de 2015.

license

all rights reserved

tags

about

Thrash Unreal Records Santa Cruz Do Sul, Brazil

DIY Hardcore Punk label from Santa Cruz do Sul.

contact / help

Contact Thrash Unreal Records

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Thrash Unreal Records, you may also like: